INFORMAÇÕES IMORTANTES:

Quando mandar o comprovante, vou colocar todas as informações na agenda e te mandar um print do agendamento no whatsapp pra vc conferir se está tudo certinho.

Confira com atenção:
  • DATA do atendimento
  • Horário de INÍCIO da produção
  • Horário TÉRMINO da produção
  • ENDEREÇO que a equipe irá atender
  • VALOR pago de sinal
  • VALOR a pagar no dia da produção
  • VALOR do deslocamento informado (atendimento em seu domicílio)

Para colocar um atendimento na agenda eu peço um sinal de 30% do valor do serviço, e o restante pode pagar no dia que eu for te atender junto ao valor da taxa de deslocamento, caso tenha.

Para depositar o sinal, há as maneiras indicadas abaixo:

Agendamento

Envie uma mensagem no nosso whatsapp para avisar caso tenha pagado seu sinal.

Débito/crédito:
Através de link enviado pelo whatsapp com taxa de cartão

Pix a vista: 
Número de celular: 11934117674
Nicole Coelho Pedrinha

É importante que você verifique esse print pois em meio a muitos agendamentos e informações, posso me confundir nos detalhes, e dependendo do tipo de erro pode ser difícil consertar depois.

Vou também mandar confirmação no dia anterior junto a um auxílio de como vc deve se preparar para o atendimento, cuidar da sua pele e como lavar corretamente seus cabelos para que não prejudique a durabilidade das suas ondas de babyliss.

ENQUANTO ESPERA:

Vamos conversar! Para que eu possa te conhecer melhor, saber como seria uma produção que combinasse com você e sua personalidade. Me conte como gostaria da sua beleza, se já se maquiou profissionalmente antes e como foi essa experiência.
Esteja a vontade para mandar as imagens das referências que você separou, fotos da sua roupa e acessórios, ou peça ajuda em casos de indecisão sobre como quer fazer as combinações.
Acho esse diálogo importante para entender seu estilo e saber exatamente como te agradar no dia da sua produção.

NÃO CONSEGUE AGENDAR AGORA?

Se por algum motivo não puder enviar o sinal agora  posso deixar um aviso no horário que você gostaria e mandar mensagem caso alguém apareça nos próximos 7 dias querendo agendar.

Se dentro de 10 min não tivermos retorno da sua parte, seguiremos com o atendimento e, caso desejado pela cliente, teremos que dar preferência a ela caso ela queira contratar nossos serviços.

Então caso deseje fazer essa reserva é só digitar na nossa conversa do whatsapp: "Não posso enviar o sinal agora mas quero reservar". Informe a data prevista para pagar o sinal e caso outra pessoa demonstre interesse na vaga, você será avisado

.