Para reservarmos um horário na agenda, pedimos um sinal de 30% do valor do serviço, que nada mais é um adiantamento do pagamento. O restante do valor pode ser feito no dia do seu atendimento, ou por parcelamento (em caso de pacotes de noivas).

Esse sinal é de segurança tanto para o prestador de serviço (para evitar cancelamentos inesperados), quanto para o contratante, para que outras pessoas não preencham a mesma vaga. Ele pode ser depositado via pix, ou pago por cartão através de um link de pagamento que será gerado para você.

Assim que enviamos o orçamento, a possivel contratante tem o prazo de 45 min para fazer o depósito do sinal. Vencido esse tempo, a vaga estará aberta para outra pessoa preencher.

É um método de segurança feita por todos os salões de beleza do Brasil para prestação agendada de serviços. Esse valor não é devolvido em caso de cancelamento de qualquer motivo feito pelo contratante.

Diferencial Niart Beauty:
Em caso de cancelamento feito pelo profissional, devolvemos o valor do sinal, mais uma multa de 10% do valor do serviço pago ao contratante. Se o cancelamento for feito com 5 dias de antecedência (em produção social) e 2 meses em contrato de pacote de noiva cerimonial, o profissional está isento dessa multa. É uma maneira de mostrar que queremos fazer o que é justo e seguro para ambos os lados.

Se interessou pela nossa proposta e quer garantir uma produção com nossa equipe? Então abaixo deixamos com bastante clareza como funciona a prestação de serviço dos profissionais da área.

Informações importantes:

.

Em caso de agendamento de serviço feito dentro desses prazos de antecedências, o profissional também estará livre dessa multa caso cancele.

Depois do pagamento do sinal:
Enviaremos uma imagem no seu whatsapp contendo todas as informações do seu atendimento, com valor pago, valor a pagar, taxa de deslocamento, data, local, serviços a serem prestados, nome do profissional que irá atender, etc.

É dever do contratante verificar essas informações e relatar caso haja qualquer erro de informação. Se em 12 horas a contratada não enviar a imagem (captura de tela) do agendamento envie uma mensagem solicitando esse comprovante.

Cancelei, e agora?
A partir da data 9 de março de 2023, foi decidido que contratantes que cancelaram dentro do prazo de antecedência descrita acima têm ainda as seguintes escolhas:
- Encontrar alguém que preencha sua mesma data e horário. Nesse caso, a negociação do valor já depositado não estará sob nossa responsabilidade.
- O valor do sinal ficará de crédito a ser usado futuramente, apenas pela pessoa que solicitou o serviço de produção. Não ficará de crédito para terceiros.

Essa medida também é um diferencial nosso e poucos salões adotam essa segunda alternativa. Entendemos que imprevistos acontecem e valorizamos uma boa relação Cliente e Prestador.
Agendamento por envio de sinal:
Agora que já sabe como funciona o agendamento, acesse o formulário para orçamento clicando na imagem.
Ou faça diretamente pelo whatsapp clicando no botão no canto inferior direito da tela.
Não usamos kit de pincéis de uso pessoal de clientes nos atendimentos. Tampouco bases, sombras, esponjas e demais ítens caseiros por receio de ter contato com nossas maquiagens “compartilhadas” com outras pessoas.

Nossos cosméticos são todos veganos e hipoalergênicos. Isso significa que são feitos com ingredientes que normalmente não causam alergias às pessoas e sem testes em animais. Evita-se componentes relacionados à reações alérgicas como a cânfora, o tolueno e a lanolina.

Mesmo assim, não há 100% de garantia que um produto hipoalergênico não vai causar alergias, pois pessoas podem desenvolver reações a quaisquer substâncias e em qualquer estágio da vida. Hipoalergênico não é o mesmo que antialérgico! O primeiro é um produto que tenta evitar as alergias, enquanto o segundo é medicamento que ameniza a uma reação alérgica que já aconteceu.

Nossos equipamentos são higienizados após o uso, mantidos em local adequado e com suas embalagens bem fechadas e limpas. Se você, por exemplo, esquece de fechar a tampa do seu lápis de olho, ou da sombra, diversas bactérias podem acumular alí, podendo trazer problemas de saúde.

O principal motivo de não usarmos seus equipamentos e produtos é que tudo que adquirimos é de uso profissional, dentro do prazo de validade, muito testadas e escolhidas por terem bom acabamento, facilitar e agilizar os atendimentos te entregando o melhor resultado possível. Quem não é maquiador profissional não tem conhecimento e experiência em escolha de bons pincéis, além de faltar a variedade necessária para acabamentos que precisam de pincéis específicos ou tamanhos corretos, que não irá deixar a sombra/contorno/blush com acúmulo de produto ou manchas.

Insisto que ao final de cada atendimento sempre guardamos tudo higienizado e limpo devidamente e, se caso for de sua vontade, higienizaremos novamente nossos pincéis na sua presença.

Se ainda assim insiste em não ter contato com nossos produtos, peço que desista de contratar nossos serviços antes de enviar o sinal.

Sobre nossas ferramentas de trabalho:
.